15 de abr. de 2010

CONCURSO CAPA DO MEU LIVRO

Rio das Ostras Junho de 2009.

Em junho de 2009.

Dei início a um concurso de capas para o meu livro.

Cujo título “Faces de M&!!O”

Solicitei ajuda dos poetas dos meus contatos da rede Orkut, para que enviassem suas sugestões.

Recebi sete sugestões contando com a que eu fiz para abrir o tópico.

O concurso deu-se na comunidade “Cantinho Poético dos Amigos”, mas teve interação em todas as outras comunidades em que eu sou membro. Após apresentarem suas sugestões,fiz um álbum na minha página do Orkut, e postei as sete sugestões, e solicitei de todos os meus contatos da rede Orkut que o abrissem e votassem na capa que mais lhes chamassem a atenção.

Também enviei as sete sugestões de capas, para todos os meus contatos via e-mail, e solicitei que me enviassem respostas de seu voto.

Esse evento movimentou toda rede Orkut e endereços eletrônicos/e-mails.

A participação foi em massa.

Resultado que elegeu o primeiro lugar para a capa de

Guilherme Bassalo.

Em segundo lugar ficou Rosana Ribeiro

E em terceiro lugar Marcos Gacê.

Os candidatos 1º 2º e 3º lugar ganharam um exemplar do livro, na ocasião do lançamento do mesmo.

O Designer da capa vencedora entregou-me o arquivo da capa em CDR completa, pronta para ser impressa pela gráfica.

Eu realizei o concurso, ele ganhou o primeiro lugar e eu fiquei com o prêmio maior.

A capa do meu livro. Exatamente como eu sonhei.

Agradeço a Deus por tudo. Agradeço a todos que de maneira extraordinária direta ou indiretamente participaram desse movimento que elegeu a capa do livro “FACES DE M&!!O.


Elaine Mello.

By M&!!O.


~~~~&~~~~


CAPA GUILHERME BASSALO PRIMEIRO LUGAR


CAPA ROSANA RIBEIRO SEGUNDO LUGAR

CAPA MARCOS GACÊ TERCEIRO LUGAR

OUTRAS CAPAS QUE TIVERAM MENOS VOTOS.

Guilherme Bassalo



Guilherme Bassalo

Giovani

Antonio Poeta

Bethinha

Parabéns a todos pelo espirito de solidariedade e harmonia.
By...M&!!O

Nenhum comentário:

Postar um comentário